Patos em Destaque Whats

Patos de Minas inova no seguimento de transporte por aplicativo

A ECO POP irá sortear um Iphone 11 para todos os clientes

por Weslley Raphael
29/12/2021 - 09h59

Patos de Minas inova no seguimento de transporte por aplicativo

Chega em Patos de Minas a ECO POP, um novo aplicativo de corridas que promete inovar no seguimento. Um novo conceito em mobilidade urbana, conforto, tecnologia e sofisticação acabou de chegar em Patos de Minas. A ECO POP promete preço justo, mais comodidade e vários outros benefícios para clientes e parceiros. O aplicativo conta com design moderno e várias funcionalidades. O diretor informa que o valor não altera desde que não haja paradas e alterações no trajeto selecionado, como acontece em outros aplicativos.

A ECO POP prometendo grandes inovações no segmento de mobilidade. Segundo o diretor, não há na cidade um aplicativo de corridas tão funcional e que ofereça vários diferenciais para o cliente. Ainda segundo ele, o aplicativo possui motoristas capacitados e carros modernos, incluindo um veículo 100% elétrico. “O nosso aplicativo é o único da cidade que conta com esse tipo de veículo” disse ainda.

O diretor relatou também que a ECO POP conta com um serviço exclusivo para mulheres. “Nós temos o serviço PINK, onde a cliente (mulher) pode optar por uma motorista do sexo feminino”. No momento em que a pessoa baixa o aplicativo da ECO POP, ela preenche um campo obrigatório e a opção do serviço PINK aparece apenas para clientes mulheres. Além disso, a ECO POP promete um menor tempo de espera e o cliente pode adicionar até 4 paradas.

Valorizando motoristas parceiros, a ECO POP possui a menor taxa de repasse de Patos de minas (10%) e não exige exclusividade. A ECO POP irá sortear um Iphone 11 para todos os clientes, para saber como participar do sorteio, basta seguir a ECO POP no Instagram.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Informe publicitário

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS