Faculdade Patos de Minas - FPM

Unaí: suspeito de homicídio durante luau clandestino é preso em Goiás

O inquérito policial será concluído e encaminhado à Justiça no prazo legal de dez dias

por Weslley Raphael
07/06/2021 - 13h51

Unaí: suspeito de homicídio durante luau clandestino é preso em Goiás Divulgação/PCMG

Nesse domingo (6/6), um trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) resultou na prisão de um homem, de 18 anos, suspeito de cometer homicídio durante um evento de som automotivo, conhecido como luau, realizado na cidade de Unaí, Noroeste de Minas, no dia 30 de maio. O investigado foi preso em Goiânia (GO), com o apoio da PCGO.

Segundo apurado, o suspeito e a vítima integravam grupos criminosos rivais e ambos possuíam rixa. Em outras ocasiões, o investigado e a vítima já teriam tentado matar um ao outro, por motivos distintos, como disputas por território de tráfico de drogas e relacionamentos amorosos.

O inquérito policial será concluído e encaminhado à Justiça no prazo legal de dez dias.

Eventos clandestinos

Na última semana, a PCMG, a Polícia Militar, o Ministério Público e a Prefeitura de Unaí alertaram à população, durante coletiva de imprensa, sobre o combate a eventos clandestinos que vêm sendo realizados na região. De acordo com o delegado regional João Henrique, “em conjunto, iremos trabalhar para coibir a realização desses eventos, que geram aglomerações e podem resultar na prática de crimes”.

Clique AQUI e confira a matéria.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Ascom PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS