UNIPAM

PRF registra grave acidente de trânsito na BR-365

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional

por Weslley Raphael
27/10/2021 - 21h54

PRF registra grave acidente de trânsito na BR-365 Foto: PRF de Patos de Minas/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na tarde desta quarta-feira (27) uma colisão envolvendo um caminhão e um automóvel no Km 385 da BR-365. Apesar da gravidade, apenas danos materiais foram registrados.

Segundo a PRF, o caminhão, conduzido por um homem de 51 anos, seguia sentido Patos de Minas enquanto o veículo Fiat/Toro, conduzido por um senhor de 67, trafegava sentido Varjão de Minas. Ao se cruzarem os veículos colidiram lateralmente, e após a batida saíram da pista e capotaram. Nenhuns dos condutores ficaram presos entre as ferragens, mas provavelmente ambos os veículos sofreram perda total.

Todo o óleo do caminhão derramou e ficou sobre a pista, precisando o trânsito ser controlado enquanto os bombeiros espalhavam serragem para reduzir o risco de outros acidentes em função da pista escorregadia. Com apenas alguns arranhões, as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros por precauções.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS