FPM

PC prende um suspeito por tráfico na região do Alto Paranaíba

Com o apoio da Ronda Ostensiva com Cães da Polícia Militar (Rocca), foi apreendida, durante as buscas, dois tabletes de maconha e um celular que será utilizado nas investigações

por Weslley Raphael
05/08/2021 - 13h26

PC prende um suspeito por tráfico na região do Alto Paranaíba Foto: Polícia Civil de Minas Gerais/Divulgação

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta quinta-feira (5/8), a operação Del Rey. Um homem foi preso em flagrante por tráfico durante o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Patos de Minas e Carmo do Paranaíba, região do Alto Paranaíba.

As investigações, iniciadas em abril deste ano, resultaram, até o momento, no indiciamento de nove pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo apurado, os suspeitos integram grupos associados que promovem o transporte de drogas entre as cidades de Patos de Minas e Carmo do Paranaíba, abastecendo, inclusive, o comércio de entorpecentes em cidades da região.

Com o apoio da Ronda Ostensiva com Cães da Polícia Militar (Rocca), foi apreendida, durante as buscas, dois tabletes de maconha e um celular que será utilizado nas investigações. O delegado responsável pelo inquérito policial, Hiago Marciano Araújo Caixeta, conta que o alvo preso em flagrante hoje, além de utilizar o bar dele para o tráfico de drogas, era também responsável por coordenar o repasse de entorpecentes aos demais integrantes da associação em Carmo do Paranaíba.

Participaram da ação 33 policiais em 11 viaturas, com o apoio de quatro cães farejadores.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS