Patos em Destaque Whats

Décima Região da Policia Militar comemorou 25 anos e realizou a Operação Fênix

Foram empregados 31 policiais militares e 06 policiais civis, além de 02 cães da ROCCA

por Weslley Raphael
16/06/2022 - 11h38

Décima Região da Policia Militar comemorou 25 anos e realizou a Operação Fênix

A Décima Região da Polícia Militar realizou nesta data, 16/6, às 9:00 horas, a solenidade comemorativa de 25 anos de sua instalação. O primeiro ato na solenidade foi o lançamento da Operação Fênix, cujo objetivo foi à realização de ações preventivas e de repressão qualificada.

As ações, que ocorreram com apoio da Polícia Civil, visaram a cumprir mandados de busca e apreensão, verificação de denúncias realizadas através do Disque denúncia 181, a realizar operações blitzen e batidas policiais por toda a cidade de Patos de Minas.

A operação contou com o emprego 13 viaturas policiais militares quatro rodas, 03 motocicletas policiais militares, 01 aeronave policial militar e 02 viaturas policiais civis. Foram empregados 31 policiais militares e 06 policiais civis, além de 02 cães da ROCCA. Sendo que foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão em 03 residências, 08 denúncias em diversos locais pela cidade de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WConfira hatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : 10RPM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS