Operação Bárbaros prende suspeitos de espancamento em Patos de Minas
Outros possÃveis envolvidos ainda estão sob investigação
04/11/2024 - 11h47
Nesta quinta-feira (31/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em colaboração com a Polícia Militar (PMMG), deflagrou a operação Bárbaros para cumprir dois mandados de prisão relacionados ao espancamento de um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu no dia 7 de outubro, durante a Festa do Asfalto, no Arraial dos Afonsos, em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba.
Os suspeitos, de 23 e 24 anos, foram presos sob acusação de terem agredido violentamente a vítima com coronhadas e chutes na cabeça, mesmo após o adolescente ter perdido a consciência. Outros possíveis envolvidos ainda estão sob investigação.
A operação foi precedida por uma série de investigações conduzidas pela PCMG, que incluiu a coleta de depoimentos, documentos e a troca de informações. As evidências reunidas sustentaram a solicitação ao Judiciário para a prisão preventiva dos suspeitos.
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.