Patos em Destaque Whats

Prefeitura pede à população que colabore no descarte correto de lixo

Amanhã, 14/1, o serviço retorna ao normal

por Weslley Raphael
13/01/2022 - 15h12

Prefeitura pede à população que colabore no descarte correto de lixo

A Secretaria de Obras Públicas mobilizou suas equipes e viabilizou rota alternativa para descarregar os caminhões da coleta de lixo no aterro sanitário. A medida foi necessária porque a ponte sobre o Ribeirão da Cota, que dá acesso ao local, está inundada e ainda sem condições de tráfego. 

Os caminhões percorrerão trajeto de 59km para, assim, chegar ao aterro sanitário. Nesta quinta-feira (13/1/2022), as vias rurais dessa rota alternativa estão recebendo intervenções para facilitar o tráfego, podendo ser que a coleta não seja totalmente cumprida hoje.

Dessa forma, pedimos que a população evite colocar lixo nas ruas para recolhimento nesta quinta-feira. Amanhã, 14/1, o serviço retorna ao normal. Contudo permanece a orientação de que apenas o lixo orgânico (restos de alimentos) seja descartado até que os problemas causados pelas enchentes sejam minimizados. 

Em razão de o trajeto a ser percorrido pelos caminhões coletores até o aterro ser mais longo e incluir maior trecho de vias rurais, é importante que o peso a ser carregado seja menor. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS