UNIPAM

Prefeitura realiza ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no Domingo no Parque

As atividades foram realizadas durante o evento Domingo no Parque, no Parque Municipal do Mocambo

por Weslley Raphael
20/03/2019 - 17h12

Na manhã deste último domingo (17), o Centro de Referência da Mulher, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, realizou várias ações de celebração pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março. As atividades foram realizadas durante o evento Domingo no Parque, no Parque Municipal do Mocambo.

Foram feitos atendimentos de aferição de pressão arterial, pintura de rosto, corte de cabelo e tranças, maquiagens, design de sobrancelha, massagem nos pés, aulas de alongamento e fit dance, shows e apresentações com Lizandra, Philipe Vaz, Elida Abreu, Arte dos Guetos, Beth e Carol, além de degustação de alimentos, orientações com dentista, nutricionista e psicóloga. Ao fim do evento, foram sorteados diversos brindes e distribuídos algodão doce e pipoca para todas as pessoas que compareceram. 

Esta ação foi realizada em parceria com as Secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e de Desenvolvimento Social; cursos de Pedagogia e Fisioterapia do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam); Salão Arrazus; com as lojas O Boticário, Hinode, Mary Kay, O Beco, Stille Acessórios; Estúdio Salomão; com a massagista Gisele Oliveira; Academia Studio Fit; shows e apresentações com Lizandra, Philipe Vaz, Beth e Carol, Elida Abreu e Arte dos Guetos; Raquel Fit Cozinha Saudável; cirurgiã dentista Cláudia Nakao; nutricionista Adriele Barcelos; psicóloga Raisa Noronha; Clínica da Mulher, Provanza, Leds Moda Íntima, Pipoca Gourmet e Amor Exigente/Papala. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS