TeraByte

Lagoa Formosa registra mais duas mortes por covid-19 e total de óbitos chega a seis

Lagoa Formosa já registrou 222 casos da doença, mas 173 já foram recuperadas

por Weslley Raphael
17/09/2020 - 14h31

A cidade de Lagoa Formosa registrou nas últimas 24 horas, duas mortes, em decorrência da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. Os óbitos são de idosos que estavam internados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI’s) na cidade de Patos de Minas. A confirmação das mortes já saiu no boletim epidemiológico da Secretária de Estado, que foi divulgado nesta quarta-feira (16/09).

De acordo com a Secretaria de Saúde, com as duas mortes desta quarta (16), o município passa a contar com 6 pessoas que perderam suas vidas em decorrência do coronavírus. A cidade ainda está com três pacientas internados em UTI’s e sete em leitos clínicos. Até o momento Lagoa Formosa já registrou, desde o início da pandemia, o total de 222 casos da doença, sendo que 173 infectados já foram recuperados. Ainda 40 pessoas estão em acompanhamento médico. 

 

O mais recente boletim epidemiológico mostra o aumento nos casos da doença na cidade, mas mesmo assim, o município continua na Onda Amarela do Programa Minas Consciente do governo do estado. O programa previa que, para permanecer na Onda Amarela, a cidade não podia ter mais do que 9 casos de pessoas que contraíram o vírus nos últimos 15 dias, mas Lagoa Formosa teve bem mais que isso nos últimos dias.  

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Vanderlei Gontijo

Fonte: : Patos 1.

OUTRAS NOTÍCIAS