UNIPAM Vestibular Agendado

Carmo do Paranaíba: Durante bebedeira homem apodera de enxada e desfere dois golpes na cabeça de colega

A vitima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal e levado para a Unidade de Pronto Atendimento

por Weslley Raphael
23/03/2020 - 22h01

Um homem ficou ferido, após ser atingido por golpes de enxada desferidos por um companheiro de “cachaça” na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu por volta das 14h00 desta segunda-feira (23/03), quando testemunhas acionaram a Polícia Militar relatando que dois indivíduos estariam fazendo uso de bebidas alcoólicas, sendo que em determinado momento houve uma atrito entre eles. Com isso o autor se apoderou do objeto e feriu a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receber a denuncia, os policiais foram ao local do fato e depararam com J. S, caído ao solo com dois ferimentos na cabeça. Em conversa com a vítima, o ferido contou aos militares que passou boa parte do dia ao lado do autor I. A. M, 67 anos, mas eles acabaram tendo uma discussão e o suspeito pegou a enxada e acertou sua cabeça.

A vitima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Ele apresentava dois cortes na cabeça, sendo um do lado esquerdo e outro do lado direito. Já o autor foi preso em flagrante e levado para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar, onde foi registrada a ocorrência.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Vanderlei Gontijo 

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS