Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

AOPMBM comemora 20 anos e presenteia os associados

Foi transmitido um vídeo com a fala do Presidente da Associação, o Cel PM Cirilo

por Weslley Raphael
20/08/2019 - 10h35

A AOPMBM, Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares, realizou de forma simultânea, em diversas cidades do Estado de Minas Gerais, uma confraternização em comemoração aos vinte anos de sua criação.

Na área da Décima Região da Polícia Militar, a confraternização ocorreu em Patos de Minas, na sede do quartel PM, com a Presença do Comandante Regional e Comandantes de Unidades da Polícia Militar. Também fez-se presente o Comando do Décimo Segundo Batalhão de Bombeiros Militar, alguns oficiais do Corpo de Bombeiros e oficiais Veteranos da Polícia Militar.

Após ressaltadas as ações de trabalho, transparência e compromisso com os associados, foi transmitido um vídeo com a fala do Presidente da Associação, o Cel PM Cirilo; foram distribuídas revistas e camisetas aos presentes e servido um coffee-breack festivo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

OUTRAS NOTÍCIAS