Patos em Destaque
Vestibular Unipam

JOVEM É DETIDO COM MACONHA E ARMA DE FOGO ILEGAL NO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA

Não sobrou outra, xilindró no rapaz

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 13/10/2020
Jovem é detido com maconha e arma de fogo ilegal no Bairro Jardim Esperança Drogas e arma apreendidos em Patos de Minas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Policiais militares detiveram neste último sábado, 10 de outubro, um homem, de 29 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Patos de Minas. O suspeito, que já possui passagens policiais, estava fumando maconha quando foi abordado pela guarnição.

A ocorrência foi registrada no Bairro Jardim Esperança, sendo que, quando ele (acusado) avistou a guarnição, escondeu algo para dentro da bermuda e tentou se livrar do cigarro de maconha, mas sem êxito. Não sobrou outra, xilindró no rapaz.

Os policiais também apreenderam um tablete de maconha, uma pistola carregada, R$ 180,00 (cento e oitenta reais) e 32 tabletes de maconha. Diante o exposto, o jovem foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es