FPM

PM prende foragido da justiça e autor de roubo a cargas, recupera carga roubada e identificação receptador

O indivíduo foi identificado como M. J. M. M. com passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo e condenado a 13 anos de prisão

por Weslley Raphael
19/07/2019 - 09h03

No dia 15/07/2019 ocorreu um roubo consumado no pátio do Posto Santa Fé, as margens da BR 365. Na ocasião foi subtraído um caminhão carregado com baterias veiculares. O caminhão foi abandonado próximo ao município de Iraí de Minas, sem a carga.

Diante dos fatos foram iniciadas diligências e, compartilhadas informações com militares de Uberlândia, foi verificado que um indivíduo foragido da justiça e envolvido em delitos diversos estaria se homiziando na cidade de Monte Carmelo e poderia ter participação no crime.

O indivíduo foi identificado como M. J. M. M. com passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo e condenado a 13 anos de prisão.

Durante as diligências o mesmo foi localizado no bairro Mansões Fidalgas e durante abordagem desobedeceu as ordens policiais, apresentando resistência, sendo necessária a utilização de disparos de arma de fogo pelos militares. O autor foi alvejado e socorrido ao PSM de Monte Carmelo onde permaneceu preso e internado.

Em continuidade às ações de repressão foi levantado um possível local em que poderia estar escondida a carga roubada. Durante a checagem da informação foi localizada a carga de baterias roubadas no dia 15/07, a qual estava escondida em uma chácara no município de Monte Carmelo. O indivíduo residente no local não foi localizado, porém foi identificado e tem parentesco com o indivíduo preso.

Resultado:

  - 01 foragido da justiça e autor do roubo preso;
- autor da receptação identificado;
- 02 rádios Hts apreendidos;
- 01 veículo apreendido;
- 02 celulares apreendidos;
- 907 baterias veiculares recuperadas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional do 46º BPM.

OUTRAS NOTÍCIAS