FPM

Coordenadora do curso de Fisioterapia recebe comenda em Belo Horizonte

De acordo com a professora Roane Caetano de Faria, a comenda é mérito de toda a comunidade acadêmica.

por Weslley Raphael
11/11/2019 - 17h44

A professora Roane Caetano de Faria, coordenadora do curso de Fisioterapia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) recebeu no mês de outubro, no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte (MG), a “Comenda Cinquentenário de Regulamentação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional no Brasil (1969- 2019)”.

A comenda é concedida a profissionais e a personalidades em reconhecimento às relevantes trajetórias e serviços prestados em prol da valorização e da consolidação das profissões em Minas Gerais e no país. A escolha do nome da professora Roane Caetano se deu em reconhecimento pela contribuição à comunidade fisioterapêutica, pelo Mérito Acadêmico, e ratificada pelo Plenário do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Estado de Minas Gerais – 4ª Região (CREFITO-4).

De acordo com a professora Roane Caetano de Faria, a comenda é mérito de toda a comunidade acadêmica. “Essa homenagem nos motiva e aumenta nosso compromisso com a educação que transforma, não somente as vidas de nossos estudantes, mas daqueles indivíduos que confiam sua saúde aos nossos cuidados”, explicou Roane Caetano.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS