Patos em Destaque Whats

Lançamento da Operação Natalina em Patos de Minas e Região

Em Patos de Minas, o lançamento ocorreu às 13 horas, na Praça Desembargador Frederico

por Weslley Raphael
26/11/2020 - 14h55

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais lança hoje, quinta-feira, a “Operação Natalina", como estratégia de prevenção aos crimes contra o patrimônio - modalidade criminosa estimulada pelo aquecimento do comércio varejista e pelo o aumento da circulação de pessoas em razão das festas de final de ano.

O período natalino é um dos momentos com maior concentração de pessoas no comércio, com impactos e reflexos especialmente na área de segurança pública. O objetivo da operação é promover a segurança para os comerciantes e consumidores, reforçando o policiamento ordinário e destinando as atenções para as áreas comerciais com maior circulação de pessoas, a fim de inibir e coibir a ação de infratores da lei, trazendo, à população, tranquilidade durante as suas compras.

Em Patos de Minas, o lançamento ocorreu às 13 horas, na Praça Desembargador Frederico, Centro da cidade, estando os militares da Administração da Décima Região e Décimo Quinto Batalhão hipotecados às  Companhias Operacionais em reforço a Operação.

Segundo o Comandante do Décimo Quinto Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Vinícius, o policiamento ordinária será mantido de forma primordial, sendo as atividades destinadas a Operação Natalina realizadas com reforço.

Ressaltamos que a Polícia Militar está atenta aos protocolos sanitários do Covid 19, cumprindo-os rigorosamente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS