TeraByte

Carro da funerária de Rio Paranaíba atropela vaca na BR 146

O motorista de 36 anos, disse que seguia no sentido Serra do Salitre/Patos de Minas

por Weslley Raphael
13/07/2020 - 18h00

Na noite deste domingo (12-07), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer no KM 52 da BR-146, em Patos de Minas para registrar um acidente de atropelamento de animal. Chegando ao local, os militares encontraram o veículo GM S/10 da funerária de Rio Paranaíba, danificado parado no acostamento na pista e uma vaca de cor preta morta.

O motorista de 36 anos, disse que seguia no sentido Serra do Salitre/Patos de Minas e que em certo momento deparou com duas vacas na pista. Ele disse que tentou desviar, porém acabou batendo em uma.

Ainda de acordo com os militares, não foi possível encontrar o proprietário do animal, por não ter nenhuma marca de identificação. Com as documentações em dia, o carro foi liberado para o próprio motorista que providenciou um guincho para fazer a remoção.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Gilberto Martins

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS