Academia Evolution
Patos em Destaque
Faculdade Patos de Minas - FPM

PARACATU REGISTRA QUATRO CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS, CIDADE ESTÁ EM ALERTA

Serão coletadas amostras dos casos sintomáticos

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 20/03/2020
Paracatu registra quatro casos suspeitos de coronavírus, cidade está em alerta

A secretaria municipal de Saúde emitiu nesta quinta-feira (19) um boletim oficial sobre casos suspeitos de Coronavírus e H1N1 em Paracatu.

De acordo com a secretaria de saúde, existem quatro casos suspeitos de Coronavírus e um caso provável da doença. Os caso estão em isolamento domiciliar sob monitoramento da equipe de saúde.

Ainda de acordo com a secretaria, está sendo aguardado o kit de coleta para realizar o a coleta dos casos e encaminhar para análise do laboratório (FUNED) Fundação Ezequiel Dias. Serão coletadas amostras dos casos sintomáticos.

Segundo a secretaria, também há um caso suspeito de H1N1, exame coletado no hospital municipal de Unaí, que foi admitido via Sus Fácil na UTI do hospital municipal de Paracatu, no dia 16 de Março de 2020. O caso está aguardando o resultado do exame.

A secretaria informará por meio de boletins qualquer caso novo do vírus assim que for realizada a investigação epidemiológica.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es