FPM

Cruzeiro da Fortaleza: Eleição da Rainha Regional do Queijo é neste sábado

Três jovens garotas participam do concurso: Brenndha Oliveira, Tatiana Gabriella e Maria Izabel Brandão.

por Weslley Raphael
19/08/2017 - 13h01

Um dos títulos de beleza mais cobiçados de Cruzeiro da Fortaleza está em disputa. Trata-se do concurso que vai eleger a Rainha Regional da Festa do Queijo, edição de 2017. A escolha da majestade da festa será hoje, dia 19 de agosto, às 20 horas. A tradicional festa do município acontece entre os dias 24 à 27 de agosto, no Parque de Exposições Bela Vista Altair Henriques Siqueira.

Três jovens garotas participam do concurso: Brenndha Oliveira, Tatiana Gabriella e Maria Izabel Brandão. Quem acredita que beleza é o principal quesito para conquistar a coroa de Rainha da Festa do Queijo está enganado. Existe todo um processo de avaliação para selecionar a mais apta a representar o município, tendo 16 personalidades envolvidas no meio da moda como juradas. Rainhas de eventos das cidades próximas também marcarão presença durante o baile. Beleza, passarela, simpatia e oratória serão os quesitos avaliados.

Segundo o coordenador do evento, Tony Reis Rodrigues, esse ano haverá a campanha social, na qual toda a arrecadação será destinada para uma entidade. “Além da Rainha Regional do Queijo, será escolhida também a Rainha da Campanha Social, além das princesas. Então uma das candidatas será agraciada com duas faixas. A arrecadação do baile de eleição é toda voltada e destinada para a APAE de Cruzeiro de Fortaleza”, comentou.

Além das apresentações dos sertanejos Israel Novais, Conrado & Aleksandro e Lucas & Márcio, está na programação da festa o futebol de veteranos, festival de música, rodeio profissional, corrida do queijo, encontro de motoqueiros e boate. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS