Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

PM PRENDE CAÇADOR E APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E FISGAS

A equipe deslocou à residência do autor, onde ele disse possuir duas fisgas destinadas ao abate de animais, as quais ele espontaneamente entregou à polícia

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 12/03/2018

No dia 11 de março, durante realização de operação de combate à caça de animais silvestres, uma equipe da Polícia MAMB, da cidade de Patrocínio, abordou um veículo que estava parado às margens da BR 365, ao lado da Fazenda Bela Vista, PTC-0384.

Durante abordagem, foi visualizado quando o autor se desfez de um objeto, jogando-o em meio a vegetação. Ao ser verificado do que se tratava, foi identificado uma espingarda marca Rossi, Cal .32. Dando continuidade às buscas no interior do veículo, foi localizado no assoalho cinco munições do mesmo calibre da arma. 

De pronto o autor assumiu a propriedade da arma e munições, alegando que estava deslocando para iniciar "uma caçada a Javalis" nas proximidades do local da abordagem. Questionado, relatou também que não possuir registro e nem porte para a mencionada arma. A equipe deslocou à residência do autor, onde ele disse possuir duas fisgas destinadas ao abate de animais, as quais ele espontaneamente entregou à polícia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10ª Região da Polícia Militar.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
CDL Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es