UNIPAM

Alunos de Contábeis se preparam para auxiliar comunidade no preenchimento do Imposto de Renda

O serviço será direcionado para aquelas pessoas que são optantes do modelo simplificado de declaração

por Weslley Raphael
22/03/2018 - 17h08

participaram na noite de quarta-feira (21), no auditório do bloco E, de uma palestra abordando o tema “Imposto de Renda para Pessoa Física”.

O palestrante, o Auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil em Uberlândia, André Luiz dos Reis, falou sobre as novas exigências para a declaração em 2018. Ele também aproveitou a oportunidade, para demonstrar como funciona o sistema de transmissão que será usado pelos contribuintes na hora de prestar contas ao fisco.

A palestra teve como objetivo esclarecer alguns pontos aos alunos, uma vez que no próximo sábado (24), eles irão auxiliar a comunidade de Patos de Minas no preenchimento da Declaração do Imposto de Renda para Pessoa Física.

O evento ocorrerá das 8h às 12h, na sala invertida (1º piso) e também no laboratório de Informática “Marte”, ambos localizados no bloco N.

O serviço será direcionado para aquelas pessoas que são optantes do modelo simplificado de declaração.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS