UNIPAM

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende autor

O autor de 27 anos saiu correndo e no momento em que foi pular o muro caiu algo da sua cintura, o autor continuou a fuga mas foi abordado no meio do mato

por Weslley Raphael
01/04/2020 - 09h10

Nesta terça-feira (31/03/2020) por volta das 23:50 hrs, após receber denúncias que na Rua Duque De Caxias, estava ocorrendo tráfico de drogas, foi montada uma operação no intuito de coibir o  delito, foi realizado o monitoramento do imóvel e no momento em que um dos autores foi sair da residência foi feito a abordagem mas outros cidadãos que se encontravam dentro do imóvel começaram a correr e pular muros.

O autor de 27  anos saiu correndo e no momento em que foi pular o muro caiu algo da sua cintura, o autor continuou a fuga mas foi abordado no meio do mato. Com a chegada de apoio policial e quando o recinto estava totalmente seguro, os militares iniciaram as buscas no intuito de localizar objetos que haviam sido dispensados, pois no momento em o autor evadiu correndo sua pochete estava com um volume e depois que ele foi abordado ela já se encontrava aberta e vazia. Foi realizado o trajeto por onde o autor de 27 anos evadiu e foi localizado uma arma tipo garrucha com duas(02) munições cal.22 intactas próximo ao muro onde ele havia pulado, no meio do mato nada foi localizado.

Com um segundo autor de 22 anos que é responsável pelo imóvel, foi localizado uma pequena bucha de uma substancia semelhante a maconha. Haviam vários usuários de drogas no local, como não foi localizado nada de ilícito com eles, este foram liberados. Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos à DEPOL.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS