Patos em Destaque Whats

Patos de Minas agora possui o aplicativo de compras mais completo do Brasil

Taki está presente em mais de 70 cidades do Brasil

por Weslley Raphael
24/01/2021 - 13h43

Está sendo lançado em nossa cidade o aplicativo Taki. A plataforma que está presente em mais de 70 cidades do Brasil e promete reunir as melhores lojas da cidade, dos mais diversos seguimentos, em um único espaço, facilitando, agilizando e garantindo economia.

Os diretores do Taki, Daniel Alves e Murilo Cafre, explicaram como funciona o aplicativo. “Ele vai reunir as melhores lojas da cidade, dos mais diversos seguimentos, como: supermercados farmácias, bebidas , açougues, hortifrútis, gás, bares, restaurantes, lanchonetes e muito mais...”, destacou.

Para fazer as compras é bem simples, basta as pessoas baixarem o aplicativo Taki, selecionar a loja de sua escolha, adicionar os produtos desejados e concluir a compra. Disponibilizando várias opções de pagamento!

Eles também destacaram  as vantagens para os lojistas. “É o aplicativo que mais cresce no Brasil, vendemos e entregamos seus produtos, uma plataforma prático e eficaz ”,e o melhor, sem custo fixo e sem taxa de adesão., enfatizou.

Os diretores ainda ressaltaram que o Taki possui uma equipe completa para cadastrar os produtos dos lojistas parceiros. Com o aplicativo, as pessoas poderão comprar de tudo em um só lugar. “Faça parte do aplicativo que mais cresce no Brasil e aproveite as ofertas e vários cupons de descontos ”, convidou. O telefone para contato é o (34) 3814 1144.

Baixe aqui!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS