UNIPAM

Alunos de Medicina desenvolvem projeto com estudantes de Quintinos

O projeto teve por intuito transmitir conhecimentos científicos

por Weslley Raphael
28/06/2022 - 09h36

Alunos de Medicina desenvolvem projeto com estudantes de Quintinos

Alunos de Medicina do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), integrantes do Diretório Acadêmico (DA), sob orientação da coordenadora do curso professora Karine Siqueira Cabral Rocha, desenvolveram no dia 14 de junho (terça-feira), um projeto com os alunos da “Escola Estadual Antônio Atanásio”, em Quintinos (MG) - Distrito de Carmo do Paranaíba (MG).

O projeto teve por intuito transmitir conhecimentos científicos sobre a importância da alimentação saudável, da realização de exercícios físicos, dos cuidados com a saúde ocular, saúde bucal, entre outros.

Na oportunidade, participaram da ação 155 alunos do 6° ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS