FPM

Estradas de Alagoas e de mais seis regiões recebem manutenção

Uma dessas estradas vicinais foi a que liga a sede do Município à BR-352 (Estrada de Alagoas).

por Weslley Raphael
18/10/2018 - 11h20

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável (Semaid) tem se esforçado para realizar os reparos nas diversas vias rurais do Município. No decorrer da última semana, a Semaid atuou em sete regiões rurais do município realizando diversos serviços, principalmente, o de manutenção de estradas como patrolamento e encascalhamento. Uma dessas estradas vicinais foi a que liga a sede do Município à BR-352 (Estrada de Alagoas).

Na região de Horizonte Alegre, próximo a Palmital, foi realizado o patrolamento. Já nas regiões do Distrito de Alagoas, de Córrego Rico, Mata do Brejo e Paulistas, as estradas receberam o patrolamento e encascalhamento, enquanto que na região da Rocinha ocorreu reparos da estrada devido a buraco. 

Essas ações têm o objetivo de melhorar o acesso às comunidades rurais e Distritos, além de melhorar as condições de mobilidade para quem vive no campo e utiliza as estradas diariamente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS