UNIPAM

JEMG 2022: atletas de Patos desembarcaram em Araguari

A administração municipal apoia a participação das equipes

por Weslley Raphael
28/06/2022 - 16h36

JEMG 2022: atletas de Patos desembarcaram em Araguari

Atletas de Patos de Minas desembarcaram em Araguari para a etapa regional do JEMG 2022, que será oficialmente aberta às 19h desta terça-feira (28/6). Nosso município será representado por 11 equipes nas seguintes modalidades (feminino e masculino): handebol, vôlei, futsal, basquete e xadrez.

A comitiva patense, com mais de 100 atletas, é formada por alunos da E. M. José Paulo de Amorim (Pindaíbas), E. E. Professor Antônio Dias Maciel e colégios Nossa Senhora das Graças, Marista e Equipatos. A administração municipal apoia a participação das equipes com o transporte, e as despesas com alimentação e hospedagem são custeadas pelo Governo estadual. 

Na cidade, o JEMG é coordenado pelo professor da rede municipal Élbio Oliveira, e a coordenação geral é do professor e diretor de Esportes, Guilherme Duarte. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS