Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Coordenador de esportes de Lagoa Formosa morre após acidente automobilístico

O veículo que ele conduzia capotou na BR-354 em Campo Belo

por Weslley Raphael
18/01/2019 - 17h40

O coordenador de esportes da Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa, Wesley Rodrigues Rosa (Ti Wesley), 36 anos, acabou não resistindo aos ferimentos causados pelo acidente automobilístico que ele sofreu na tarde desta quinta-feira (17/01) e faleceu no hospital, na cidade de Oliveira, para onde ele havia sido transferido logo após o capotamento, que ocorreu na BR-354, próximo à cidade de Campo Belo, no Sul do estado de Minas Gerais.

Wesley incialmente foi socorrido para o Pronto Atendimento da cidade de Campos Belo, mas após ser atendido no local, e devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para a cidade de Oliveira, onde passou por intervenção cirúrgica.  “Ti Wesley” como era conhecido na cidade, sofreu traumatismo craniano com hemorragia cerebral.

O corpo de Wesley Rodrigues Rosa chegará a Lagoa Formosa no início da manhã deste sábado (19), onde permanecerá no velório municipal até o sepultamento em horário a ser divulgado. Familiares e amigos usaram as redes sociais pra lamentar o falecimento de Ti Wesley, que era funcionário da prefeitura municipal.

ENTENDO COMO OCORREU O CAPOTAMENTO

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira, dia 17, na BR-354 próximo a Campo Belo, na região sul do estado de Minas Gerais, onde o motorista de um veículo Peugeot, cor prata, placa de Lagoa Formosa/MG perdeu o controle direcional, capotou na pista e foi parar às margens da rodovia.

Segundo informações, Wesley Rodrigues Rosa (conhecido como Ti Wesley), que é funcionário da prefeitura Municipal, estava fazendo uma curva quando perdeu o controle direcional do veículo e capotou várias vezes. No carro haviam três ocupantes. “Ti Wesley” que teve ferimentos na região do crânio, a filha e a namorada tiveram apenas escoriações leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, um médico passava pelo local no momento do acidente e ajudou nos primeiros socorros às vítimas, sendo a mulher e a jovem encaminhada por terceiros a UPA de Campo Belo, já o motorista recebeu o atendimento e foi encaminhado pela equipe do SAMU que também foi acionada a comparecer ao local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1.

OUTRAS NOTÍCIAS