Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

CDL realiza entrega das motos aos ganhadores dos sorteios da promoção Sonho de Natal 2019

O ganhador do Fiat Mobi Easy zero quilômetro do último sorteio da Campanha Sonho de Natal foi Paulo Uejo

por Weslley Raphael
15/01/2020 - 15h36

A CDL Patos de Minas realizou no dia 10 de janeiro, a entrega oficial das três motocicletas Yamaha Factor 125, aos ganhadores da Campanha Sonho de Natal 2019.

O evento contou com a presença de diretores e colaboradores da CDL Patos de Minas, de representantes das lojas associadas e dos parceiros da CDL, Sicoob Credipatos, Metra Industrial e Unipam.

Os premiados com as motocicletas foram: Marisa Terezinha Soares Saturnino, cliente da Farmácia Nacional Canaã; Maria Eduarda de Negreiros Borges, cliente da loja Cravo e Canela; e Paulo Roberto de Araújo que comprou no Supermercado Agrocampos.

A CDL Patos de Minas fará a entrega do prêmio maior que é um Carro Fiat Mobi Easy zero quilômetro, neste sábado, 18 de janeiro, às 10 horas, em frente à loja associada H2dê, rua Major Gote, 715 - centro de Patos de Minas.
 
O ganhador do Fiat Mobi Easy zero quilômetro do último sorteio da Campanha Sonho de Natal foi Paulo Uejo.
 
As listas com todos os ganhadores dos  quatros sorteios realizados pela entidade estão disponíveis no site www.cdlpatos.com.br.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM CDL.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS