TeraByte

Dois indivíduos são encaminhados a Delegacia em posse de drogas

Os militares sentiram um forte odor de maconha

por Weslley Raphael
17/01/2019 - 11h26

No dia 16 de janeiro, (15h07min), na Rua Dona Queta, bairro Nossa Senhora das Graças, durante patrulhamento, dois indivíduos ao visualizarem a guarnição policial saíram correndo, estando um deles com um objeto preto na mão. Diante da atitude, a equipe de moto patrulha realizou o acompanhamento, sendo o autor de 18 anos abordado na porta de sua residência, enquanto que o outro autor adentrou correndo na residência da Rua Dona Queta, sendo acompanhado por outro integrante da equipe. Ele foi abordado já saindo de um quarto, e ao ser questionado o porquê teria corrido, disse que apenas foi guardar uma caixa de som, nos mostrando uma caixa preta que estava em cima de uma mesa.

O autor de 18 anos, irmão do menor de 13 anos, que antes não sabia o porquê de o irmão ter corrido, confirmou que o objeto era uma caixa de som apenas. Ao questionar os dois o porquê de saírem correndo ao avistarem a guarnição policial, não souberam responder, demonstrando nervosismo, estando ambos com as mãos tremulas. Os militares sentiram um forte odor de maconha.

Diante da suspeição e do odor de maconha, foi realizado uma busca no quarto dos autores sendo localizado 01 pochete preta contendo 03 pequenos tabletes de maconha, 01 barra maior e 01 porção grande da droga. Após a localização da droga, ao questionar os autores a quem ela pertenceria, eles permaneceram em silêncio, tendo o autor mandado o menor infrator assumir sozinho a posse da droga. Diante do exposto o autor e o menor infrator, foram conduzidos à Delegacia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS