Academia Evolution
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

PM RECEBE DENÚNCIA ANÔNIMA RELATANDO TRÁFICO DE DROGAS NA RUA SANTA BÁRBARA

Diante dos fatos, o menor foi apreendido em flagrante delito por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo conduzido ileso à Delegacia de plantão

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 06/02/2019

No dia 05 de fevereiro, (21h53min), a PM recebeu denúncia anônima de que o menor de 16 anos realizava intenso tráfico de drogas na Rua Santa Bárbara, mais precisamente de pedras de crack. Diante da denúncia realizamos contato na residência, onde fomos recebidos pelo menor, alvo da denúncia, e por sua genitora, sendo que ambos franquearam a entrada dos militares.

Após buscas na residência, foram localizados 01 invólucro plástico contendo em seu interior 02 pedras brutas de substância semelhante ao crack, que, se fracionadas, renderiam aproximadamente 06 (seis) pedras em tamanho comercial. Ainda durante as buscas foram encontrados documentos pessoais de outras pessoas, possivelmente deixados como garantia do pagamento de drogas.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido em flagrante delito por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo conduzido ileso à Delegacia de plantão. O menor possui 41 registros no sistema como autor de roubos, furtos, tráfico de drogas, lesão corporal, dentre outros. Segundo informações do menor, já permaneceu internado em um centro de internação de menores por um prazo de um ano e nove meses, sendo que recentemente foi liberado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es