TeraByte

Prefeito José Eustáquio recebe certificado do X Prêmio Prefeito Empreendedor realizado pelo Sebrae

De acordo com o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, a premiação foi um momento de troca de experiências e aprendizado.

por Weslley Raphael
15/11/2018 - 10h23

O Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves participou na noite dessa terça-feira (13), da cerimônia do X Prêmio Prefeito Empreendedor, realizado pelo Sebrae. O prêmio reconheceu a capacidade administrativa dos gestores públicos que implantaram projetos, com resultados comprovados, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. Patos de Minas concorreu com outros oito municípios na categoria “Empreendedorismo na Escola”, em que a Prefeitura de Passos foi a campeã. Patos concorreu com a experiência de sucesso do Programa “Jovens Empreendedores”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com o Sebrae e o Unipam, nas escolas da rede municipal de Patos de Minas.

De acordo com o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, a premiação foi um momento de troca de experiências e aprendizado. Prefeitos de diversos municípios aproveitaram a ocasião e conversaram sobre as dificuldades que têm enfrentado devido à falta de repasses do Estado. “Estive conversando com vários Prefeitos que concorriam ao prêmio e percebi o quanto outros municípios, igual a Patos de Minas, têm contornado a situação e apresentado projetos de sucesso e com reconhecimento. Investir em educação é promover e estimular ações que desenvolvem as competências dos alunos para torná-los preparados ao mercado de trabalho ou para empreender com a criação de pequenos negócios ou startups”, ressaltou José Eustáquio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS