TeraByte

Covid-19: Morre advogado que fugiu de hospital em Patos de Minas

Velório e enterro serão restritos, em razão da pandemia do coronavírus. PM informou que idoso deixou a unidade de saúde por estar insatisfeito com o atendimento.

por Weslley Raphael
09/07/2020 - 13h33

Um advogado, de 63 anos, que foi diagnosticado com Covid-19 e fugiu do Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas, morreu nesta quinta-feira (9). A informação foi confirmada pela Polícia Militar e 45ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Conforme a subseção, o velório será restrito em razão da pandemia do coronavírus. O sepultamento será ainda nesta quinta-feira, mas o local e horário não haviam sido informados até a última publicação desta reportagem.

A reportagem procurou o hospital para saber a causa da morte e o posicionamento sobre a fuga do paciente no dia anterior e aguarda retorno.

Fuga

O advogado fugiu da unidade de saúde, na madrugada desta quarta-feira (8), por estar insatisfeito com o atendimento prestado, conforme consta no Boletim de Ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários do hospital acionaram a corporação logo após o paciente ter deixado a unidade. Ele foi localizado caminhando às margens da Lagoa Grande, próximo à Rodoviária.

Ainda segundo a PM, o idoso conversou pacificamente com os policiais durante a abordagem e foi convencido pelo irmão a voltar para o hospital.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : G1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS