Patos em Destaque Whats

URT empata com Villa Nova fora de casa

A URT chegou aos 5 pontos

por Weslley Raphael
14/02/2022 - 21h14

URT empata com Villa Nova fora de casa Foto: Raphael Dylan

URT empatou na tarde deste domingo (13) em 1×1 com o Villa Nova, no Castor Cifuentes, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Mineiro. Kadu, de cabeça, aos 13 do primeiro tempo, anotou o gol do Leão do Bonfim. O empate da URT aconteceu na etapa final através de Iago Martins, aos 26 minutos, numa jogada de Ferrugem pela lado direito do campo.

O Villa Nova foi melhor no primeiro tempo aproveitando o pouco poder ofensivo do Trovão Azul, que reagiu na etapa final, criando boas oportunidades e conseguindo o empate, que o levou do 10º para o 8º lugar, figurando na faixa de classificação para o Troféu Inconfidência. 

A URT chegou aos 5 pontos, com uma vitória, dois empates e três derrotas, enquanto o Villa é o “rei” do empate, com cinco em seis rodadas e mais uma derrota.

O árbitro Émerson Almeida Ferreira esteve bem na arbitragem e agiu com correção ao anular o que seria o segundo gol do Villa Nova, aos 17 do primeiro tempo, flagrando a mão na bola do atacante Thiago Mosquito.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : URT/AG Esportes

OUTRAS NOTÍCIAS