Patos em Destaque Whats

Suspeito de homicídio é preso em menos de 24 horas pela Polícia Civil de Lagoa Grande

O suspeito alegou que a vítima estava o ameaçando devido a uma conta de internet no valor de R$ 100

por Weslley Raphael
18/01/2021 - 10h08

Suspeito de homicídio é preso em menos de 24 horas pela Polícia Civil de Lagoa Grande Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande - Foto: Divulgação PCMG

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (15/1), um homem, de 23 anos, suspeito de cometer homicídio, em Lagoa Grande, Noroeste de Minas. O investigado foi localizado no interior de um ônibus interestadual, há 20 quilômetros de Paracatu, na BR-040, e confessou o crime ao ser abordado pelos policiais civis.

O corpo da vítima foi localizado na própria residência. Segundo apurado, o homicídio foi cometido por um colega da vítima que havia se mudado de Lagoa Grande para São Paulo (SP) há alguns meses. O suspeito alegou que a vítima estava o ameaçando devido a uma conta de internet no valor de R$ 100, tendo em vista que eles moraram juntos por um tempo. O investigado teria se deslocado a Lagoa Grande para resolver a situação.

Nas bagagens do suspeito, foram apreendidas roupas com sangue, utilizadas por ele no momento do crime, e o celular da vítima.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil em Presidente Olegário, com o apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil em Paracatu.

Veja mais: Homem morre após ser atingido por golpe de facão no pescoço em Lagoa Grande

 

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS