TeraByte

Adolescente de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio

Rastreamentos continuam no intuito de localizar o autor do crime.

por Weslley Raphael
02/10/2017 - 13h05

Na manhã de domingo (08h55min), na Rua Zina Rocha, Bairro Nossa Senhora das Graças, um adolescente de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio. Segundo informação da vítima, deslocou até a casa da testemunha para deixar um colchão e quando estava já no portão da casa, aproximou-se um indivíduo segurando um capacete com uma das mãos e de imediato sacou de um revólver e disparou contra a vítima, atingindo-o na região da cabeça e em seguida fugiu do local. A vítima disse que não conhece o autor.

A equipe do SAMU compareceu ao local e prestou os primeiros socorros, sendo que o médico verificou dois orifícios na vítima, não sabendo precisar se eram de entrada ou saída do projétil. No local foi recolhido um projétil, possivelmente o do disparo, sendo este encaminhado para a Delegacia. Rastreamentos continuam no intuito de localizar o autor do crime.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS