Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Programação esportiva de Patos de Minas para os próximos dias é divulgada pela Diretoria de Esportes

Domingo no Parque e Taça Zona Rural são os destaques para o fim de semana

por Weslley Raphael
16/03/2018 - 10h37

O fim de semana já bate à porta e, com isso, os eventos esportivos realizados em Patos de Minas se destacam na Agenda de Esportes. São torneios, copas e campeonatos, que pretendem movimentar o patense. 

Na sexta-feira (16), acontece a 4ª Copa da Amizade no Caiçaras Country Clube. No sábado (17), serão seis eventos: 4ª Copa da Amizade de Futebol, Campeonato Vila Olímpica URT, Campeonato Amapar 2018, 35º Torneio Hélio Amorim, 1º Torneio Autônomo Duks e o Campeonato de Futebol Aspra. 

No domingo (18), acontecem dois grandes eventos, a primeira rodada da Taça Zona Rural 2018 com jogos nos campos de Café Patense, Major Porto, Colônia Agrícola, Leal, Alagoas e Contendas. Além das competições da edição 2018 da Taça Zona Rural, será realizado no Parque Municipal do Mocambo, o Domingo no Parque. 

Na edição deste mês de março, o evento conta com atividades voltadas para as mulheres. Serão oferecidas atividades de valorização da autoestima da mulher, maquiagem, massagem, corte de cabelo, palestras, apresentações com grupo PsicoMente e de dança com os grupos Love Stars e Supremo Estilo, aula de zumba com os grupos Arte Humana e Zumbalê e, ainda, haverá som mecânico com o Dj Mano Canibas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS