Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DA MULHER SERÃO EMPOSSADOS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Um dos objetivos do conselho é sugerir a adoção de medidas normativas para modificar leis e regulamentos

WESLLEY RAPHAEL
SÁBADO, 10/03/2018
Novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher da Mulher serão empossados na próxima segunda-feira

Será realizada, na próxima segunda-feira (12) no gabinete do prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, a posse do Conselho Municipal da Mulher.

Entre os objetivos do conselho estão a prestação de assessoria ao Poder Executivo, na emissão de pareceres e acompanhamento da elaboração e da execução de programas de governo no âmbito municipal que garantam os direitos das mulheres, bem como opinar sobre as questões referentes à cidadania delas. 

Além disso, o conselho estimula e desenvolve pesquisas e estudos sobre as atividades produtivas das mulheres, construindo acervos e propondo políticas de inserção da mulher na cultura, para preservar e divulgar o patrimônio histórico e cultural delas. 

Podem participar do conselho, representantes de órgãos governamentais e representantes da sociedade civil, através de seguimentos ligados a movimentos de defesa dos direitos da mulher. O mandato da nova diretoria é de 2 anos.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) é composto por oito membros efetivos, distribuídos igualmente, sendo quatro representantes de órgãos governamentais e quatro representantes da sociedade civil, além de suplentes, totalizando 16 pessoas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es