UNIPAM

Motorista perde o controle do carro, bate em muro e foge

A colisão causou danos e o motorista fugiu do local deixando todos os documentos pessoais.

por Weslley Raphael
31/03/2020 - 10h03

Na Rua Major Gote, por volta das 21h desta segunda-feira, 30 de março, a polícia foi chamada, pois um motorista de um GM/Prisma Max, ao manobrar perdeu o controle e bateu no muro de um clube.  A colisão causou danos e o motorista fugiu do local deixando todos os documentos pessoais.

Após ser comparada a placa com os dados do motorista, a PM compareceu até um endereço no bairro Caramuru, onde o mesmo não foi encontrado. Acredita-se que o motorista tenha evadido por ter feito o uso de bebida alcoólica, uma vez que latas vazias da substância também foram encontradas no interior do automóvel.

O boletim de ocorrência foi registrado e o Prisma guinchado até o pátio credenciado. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi detido. Lembrando que fugir da responsabilidade penal ou civil que possa lhe ser atribuída é crime com pena de detenção de seis meses a um ano, ou multa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS