Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Polícia prende acusado de ter matado ex-namorada

Segundo o Tenente Coronel Azevedo, um cerco bloqueio foi montado

por Weslley Raphael
07/07/2016 - 07h33

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar montou uma grande operação na tarde desta quinta-feira, 07 de julho, na região de Sumaré, zona rural de Patos de Minas, para prender Hugo Fraciel Borges Soares,  26 anos, acusado de matar Fabiana Gonçalves dos Reis (20). Ele foi visto por um morador, que acionou as autoridades.  (Vejá a matéria)

Lembrando que na tarde de ontem (06), Hugo teve a prisão preventiva drecretada pela Comarca de Patos de Minas. Ele é acusado de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe, e se condenado poderá pegar pena de 12 a 30 anos de reclusão. Segundo o Tenente Coronel Azevedo, um cerco bloqueio foi montado para conseguir a prisão do possível autor. Aproximadamente 25 policiais com ajuda de cães farejadores participaram da ação. Hugo foi visto andando pela estrada e com medo de ser pego, acabou entrando na vegetação.

De acordo com o delegado de homicídios, Érico Rodovalho, a Polícia Civil foi procurada pelo advogado e família do suspeito, relatando que o mesmo iria se entregar pacificamente. Foi quando os policiais se deslocaram até o local para buscá-lo. “A adrenalina e a situação emocional com que ele está vivendo fez com que cometesse esse ato. Ele não estava no local combinado”, comentou.

Cansado e com as roupas sujas, o mesmo foi detido e solicitado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para melhores esclarecimentos. O advogado de defesa, Cristiano Oliveira, chegou a comentar em uma reportagem jornalística de rádio, que no período da manhã combinou com o delegado Luís Mauro Sampaio, o horário e local de entrega de seu cliente. “Nós estamos acompanhando a situação para preservar o direito, mesmo nesse tipo de situação, que é garantido a todo cidadão brasileiro”, disse.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Foto: Divulgação WhatsApp.


OUTRAS NOTÍCIAS