FPM

Reforma e ampliação do Aeroporto Municipal será entregue na próxima segunda-feira

Esta realização é fruto de uma parceria entre a prefeitura de patos de minas e a Associação Clube de Aviação do Alto Paranaíba – ACAAP

por Weslley Raphael
18/04/2019 - 09h30

Na manhã da próxima segunda-feira (22), às 08h, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Settram), entregará a reforma e ampliação do Aeroporto Municipal Pedro Pereira dos Santos. A estrutura do aeroporto, que antes contava somente com uma sala para embarque, desembarque e inspeção, agora tem os três ambientes separados e organizados. Esta realização é fruto de uma parceria entre a prefeitura de patos de minas e a Associação Clube de Aviação do Alto Paranaíba – ACAAP.

Nos espaços internos do terminal ficarão os setores de check-in e desembarque de passageiros. No local foi instalado um canal de inspeção com raio-X, pórtico detector de metais e sala de embarque. "Com a reforma e ampliação, nossa expectativa é de trazer também novas empresas para aumentar os voos para Patos de Minas que liga à demais cidades do Brasil, as nossas instalações são bem estruturadas e irá suprir toda a demanda nos próximos 15 a 20 anos”, destacou o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves.

A solenidade de entrega está prevista para começar às 08h, no Aeroporto Municipal.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS