Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

POLÍCIA ENCAMINHA PARA DELEGACIA MOÇAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE TAXISTA

A expectativa é que os outros dois envolvidos sejam capturados pela polícia em breve.

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 07/01/2019

A Polícia conseguiu prender na noite deste domingo, 06 de janeiro, uma jovem de 19 anos e apreendeu outra menor de 16 suspeitas de estarem envolvidas na morte do taxista Rainielle Hyolário Soares, 29 anos. O mesmo estava em horário de serviço quando foi morto por disparos de arma de fogo na madrugada deste último sábado no bairro Coração Eucarístico.

A vítima trabalhava para uma rede de rádio táxi da cidade. Existem outros dois autores envolvidos, que até o fechamento desta reportagem seguem foragidos. Rastreamentos da Polícia Militar e Civil estão sendo realizados com o intuito de localiza-los. O motorista estava dentro do veículo quando foi abordado pelo autor e atingido com um tiro no pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As duas suspeitas encaminhadas à Delegacia estavam no interior do táxi no momento do crime. Andreia Soares Silva e a menor foram localizadas em uma fazenda situada à 20km depois da cidade de Presidente Olegário.

Ainda de acordo com informações, os outros dois autores já foram identificados, sendo um deles o amásio de Andreia, chamado de Ricardinho. As informações que levam até a morte do taxista ainda são obscuras, mas tudo indica que a motivação é por ciúmes. A mesma negou ter qualquer envolvimento amoroso com a vítima. A partir de agora, o delegado de plantão ouvirá as versões das suspeitas e com isso elucidará toda a situação. A expectativa é que os outros dois envolvidos sejam capturados pela polícia em breve.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
CDL Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es