Patos em Destaque Whats

FPM e a 11ª Deelegacia da PRF em nova parceria

A Professora Eng. Helenize Lima acompanhou todas as atividades técnicas no local em conjunto com toda a equipe dando suporte técnico nas avaliações periciais e execução

por Weslley Raphael
22/03/2018 - 16h57

A FPM engaja-se em um projeto importante, o de Estande de Tiro para a 11a Delegacia da PRF.  Grupos de pesquisa do Curso de Agronomia e de Engenharia Civil realizam projeto para edificação e meio ambiente de um estande de tiro na 11a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal.

O Coordenador do Projeto, Professor Willyder Leandro, comentou que os alunos estarão realizando um estudo ambiental e estrutural do local para elaboração do projeto final, que virá a beneficiar as atividades funcionais dos nossos policiais rodoviários federais. A Professora Eng. Helenize Lima acompanhou todas as atividades técnicas no local em conjunto com toda a equipe dando suporte técnico nas avaliações periciais e execução. Estiveram presentes às visitas técnicas os Inspetores da PRF, Romulo Rafael e Alfredo Calixto Batista Terceiro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS