Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Lagamar: Homem é agredido por ladrões e tem carro roubado e queimado

A vítima conseguiu ajuda e após acionar a PM foi socorrida ao Pronto Socorro de Lagamar, ele sofreu várias escoriações pelo corpo

por Weslley Raphael
10/08/2020 - 14h43

Um homem de 31 anos foi vítima de roubo no início da manhã deste domingo (09/08) na MGC-354, no município de Lagamar, na região Noroeste do Estado. O carro da vítima foi encontrado pela Polícia Militar horas depois do crime, totalmente queimado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que participou de um “Luau” em um local conhecido como “Balança” as margens da MGC-354, sentido Vazante e, que após fazer uso de bebida alcoólica acabou dormindo no interior do veículo. Horas depois foi acordado por três indivíduos sendo que um deles portava uma arma de fogo.

A vítima relatou ainda que foi retirado do veículo arrastado e agredido com socos e pontapés pelos autores. Em seguida os bandidos fugiram no veículo VW/Gol, cor cinza, tomando rumo ignorado. A vítima conseguiu ajuda e após acionar a PM foi socorrida ao Pronto Socorro de Lagamar, ele sofreu várias escoriações pelo corpo.

De posse das características de um dos autores a PM deu início aos rastreamentos. Por volta de 11h35, a polícia recebeu informação de um veículo pegando fogo e um indivíduo saindo do local. A Polícia se deslocou para o local informado e conseguiu prender um suspeito, sendo o mesmo reconhecido pela vítima como um dos agressores que estava com a arma de fogo em punho.

O veículo ficou totalmente queimado, sendo que o fogo se alastrou e queimou uma grande área de pastagem. O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi removido do local por um guincho. A motivação do crime não foi esclarecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Hamilton Amorim

Fonte: : PO Notícias.

OUTRAS NOTÍCIAS