UNIPAM

CDL Patos de Minas lança nesta quinta-feira, a promoção para Dia das Mães e apresenta dicas para vitrine

Monique Gonçalves é formada em Design de Moda pela Universidade de Franca-SP

por Weslley Raphael
24/04/2019 - 15h36

A CDL de Patos lança, nesta quinta-feira, 25 de abril, a campanha Mamãe Premiada, 19 horas, na sede da entidade. Na oportunidade, serão entregues os kits da promoção que vai premiar mais de 40 consumidores com prêmios de R$ 100,00 em vale-compras.

Sempre pensando em alavancar o comércio,  a entidade convidou a consultora de moda Monique Gonçalves, para nos falar sobre a importância da vitrine nas vendas dos associados! 

Monique Gonçalves é formada em Design de Moda pela Universidade de Franca-SP. Figurinista, vitrinista, consultora de imagem e visual merchandising e make up. Proprietária da Fashion Stylist Consultoria.  

Por que investir em vitrine? Venha saber mais no lançamento! A inscrição deverá ser feita com antecedência e a entrada será  1 kg de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone CDL: (34) 3818-3442.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM CDL.

OUTRAS NOTÍCIAS