Patos em Destaque Whats

Motorista com suspeita de embriaguez provoca acidente na rua São Geraldo

Na motocicleta estavam duas pessoas, que não se feriram

por Weslley Raphael
10/12/2019 - 09h55

Foi registrado na noite desta segunda-feira, 09 de dezembro, na rua São Geraldo, bairro Padre Eustáquio, um acidente de trânsito que envolveu um veículo Fiat/Palio Weekend e uma motocicleta. Um pedestre também foi atropelado.

Segundo informações, o Palio teria avançado a parada obrigatória, chocando-se em uma motocicleta e por consequência atropelado um transeunte. O motorista do carro ainda relatou aos policiais militares que tentou efetuar a frenagem na rua Três Pontas, mas, devido a pista molhada o automóvel teria derrapado e avançado, causando a triste ocasião.

Na motocicleta estavam duas pessoas, que não se feriram. O pedestre acabou sofrendo uma pequena fratura na perna, mas não quis receber atendimento especializado. Foi constatado também que o motorista do carro apresentava visíveis sintomas de embriaguez, sendo submetido ao teste de etilômetro, confirmando a suspeita. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

OUTRAS NOTÍCIAS