Patos em Destaque Whats

Com fantasia de Peixe Guppy, agentes de endemias realizam ação educativa no CMEI Vereador Heleno Luiz

Ao final da apresentação, os pequenos receberam um desenho educativo para colorir

por Weslley Raphael
24/09/2018 - 10h01

Os agentes de combate às endemias do Programa Municipal de Combate à Dengue (PMCD) realizaram um trabalho educativo com as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vereador Heleno Luiz, no bairro Jardim Peluzzo.

Com a participação de aproximadamente 50 crianças. Durante a ação, uma agente se fantasiou de Peixinho Guppy para contar aos baixinhos uma história sobre o mosquito Aedes aegypti, explicando para as crianças, de forma lúdica e adequada à idade deles, sobre onde o inseto, causador de tantas doenças, deposita os seus ovos e qual a maneira de manter suas casas protegidas contra esse mosquito. Ao final da apresentação, os pequenos receberam um desenho educativo para colorir com ilustrações dos possíveis criadouros do mosquito, além de panfletos para levarem para casa e entregarem aos seus pais. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS