Patos em Destaque Whats

Covid-19: Minas Consciente classifica Patos de Minas na onda amarela por mais uma semana

Orientação é válida para o período de 19 a 25 de setembro

por Weslley Raphael
16/09/2020 - 16h36

Em reunião nesta quarta-feira (16), o Comitê Executivo Covid-19, do Governo estadual, manteve a microrregião de Patos de Minas na onda amarela do Minas Consciente. Na avaliação do grupo, a macrorregião Noroeste progrediu para a fase intermediária do plano. As novas orientações são válidas para o período de 19 a 25 de setembro.

 

Dessa forma, as atividades no município continuam como estão atualmente, com permissão, por exemplo, para salões de beleza, academias, clubes e ensino extracurricular. Vale destacar que todos os estabelecimentos em funcionamento devem atentar-se aos protocolos sanitários para impedir a propagação do coronavírus.

Para avançar à onda verde, a mais flexível do programa, é necessário que a cidade permaneça 28 dias consecutivos na fase intermediária. Ao fim do dia 25 de setembro, Patos de Minas completará 15 dias seguidos na atual classificação. Portanto o cuidado e colaboração de cada cidadão é essencial. As avaliações do Grupo Executivo para avanço ou regressão de onda são semanais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS