UNIPAM

Domingo no Parque acontecerá neste domingo homenageando as mulheres

Para a criançada, a programação está repleta de atividades como pintura de rosto, pipoca, algodão-doce e claro, muita diversão

por Weslley Raphael
13/03/2019 - 14h40

A Prefeitura de Patos de Minas, em parceria do Projeto Gato Luz e Unipam, realizará neste domingo (17) das 8h às 12h, mais uma edição do Domingo no Parque, desta vez em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

Quem comparecer ao evento contará com uma programação repleta de atrações, como shows musicais, aulas de dança, atividades de alongamento e desenvolvidas em especial para mulheres. As mulheres presentes no evento poderão participar dos serviços de corte de cabelo, massagem, maquiagem, orientações sobre saúde, dentre outros.

Para a criançada, a programação está repleta de atividades como pintura de rosto, pipoca, algodão-doce e claro, muita diversão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS