Patos em Destaque
Vestibular Unipam

ABASTECIMENTO DE ÁGUA É INTERROMPIDO EM PATOS DE MINAS

Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 13/10/2020
Abastecimento de água é interrompido em Patos de Minas A falta de água já é realidade na cidade de Patos de Minas

O abastecimento de água foi interrompido em todos os bairros de Patos de Minas, nesta terça-feira, 13 de outubro. De acordo com a COPASA, companhia que atende a cidade, a falta de energia elétrica na captação de água teria ocasionado o problema.

O fornecimento de água será retomado gradativamente no decorrer do dia. Moradores de imóveis que possuem sistema de reserva como caixas d’água ou cisterna não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exigem grande consumo de água.

Veja a nota na íntegra:

“A Copasa informa que devido à falta de energia elétrica na captação de água, o abastecimento em Patos de Minas foi interrompido, emergencialmente, na manhã desta terça-feira (13/10).

A normalização da distribuição ocorrerá de forma gradativa, tão logo seja restabelecida a energia elétrica, prevista, de acordo com a concessionária responsável, para às 11h de hoje (13/10).

A Copasa esclarece que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde opera. Neste momento de prevenção ao Coronavírus (Covid 19), a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade à população e recomenda o uso consciente. Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos”

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es