TeraByte

Grupo Conserbras inicia parceria com a Indústria Minas Mais Alimentos

A Predilecta atende tanto ao mercado interno, quanto ao internacional exportando para mais de 55 países

por Weslley Raphael
21/06/2019 - 12h15

No dia 5 de maio, a Conserbras iniciou a parceria com a Minas Mais Alimentos, em Patos de Minas. Nesse primeiro momento, estão sendo prestados serviços de portaria e recepção.

O parque industrial da empresa em Patos de Minas, que faz pare do Grupo Predilecta, conta com cerca de 1.000 colaboradores alocados em aproximadamente 100.000 m2, sendo 23.000 m2 de área construída.

Segundo o diretor de operações da Conserbras, Enio Ferreira de Miranda, o objetivo é superar a satisfação do cliente, oferencendo sempre um excelente atendimento e alto padrão nos serviços prestados pelos colaboradores.

A Minas Mais Alimentos é a sexta unidade fabril do Grupo Predilecta no Brasil, considerada uma das principais indústrias de alimentos do País, é líder no segmento de doces (goiabadas), segunda marca no segmento de molhos de tomate em stand up, segunda maior empresa de vegetais. Em Patos de Minas, a empresa processa, por ano, 96 mil toneladas de tomate, 3.500 hectares de milho doce, além do plantio de ervilha.

A empresa fabrica um amplo mix de produtos, composto por mais de 225 itens, dentre os quais doces, geleias, atomatados, vegetais, molhos saudáveis, linha premium, condimentos, linha light, linha institucional, entre outros. A Predilecta atende tanto ao mercado interno, quanto ao internacional exportando para mais de 55 países. O grupo brasileiro é formado pelas empresas Tomilho, na cidade de Guaíra (SP), Stella D’Oro, em Itápolis (SP), Dez+, na cidade de Morrinhos (GO), Lafer e da Predilecta em Matão (SP).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM Conserbras.

OUTRAS NOTÍCIAS