FPM

Polícia Militar prende autor por direção perigosa

Em ato contínuo o autor seguiu pela Rua São Geraldo, convergindo em seguida na Rua Zeca Mota.

por Weslley Raphael
26/03/2020 - 12h13

Nesta quarta-feira (25/03/2020) , por volta das 20:00 horas, durante moto patrulhamento realizado nas mediações do Bairro Padre Eustáquio a equipe de policiais militares do Gepmor deparou com um indivíduo de 24 anos conduzindo a motocicleta Honda Nx 4 Falcon, em alta velocidade pela Rua Corinto, sentido a Rua São Geraldo. O suspeito estava com um volume na altura de sua cintura e ao perceber que seria abordado passou a evadir. Neste momento os policiais acionaram os dispositivos luminosos (giroflex) das motocicletas e também a sirene, colocando-se na lateral do suspeito, emanando ordem de parada. Em ato contínuo o suspeito desobedeceu a ordem, evadindo em alta velocidade, convergindo a direita pela Rua Caiapós.

Em seguida convergiu a esquerda pela Rua Guajajaras, seguindo em frente, e em alta velocidade até o cruzamento com a Rua São Geraldo, onde o suspeito avançou a parada obrigatória, momento em que o suspeito chocou se contra um veículo que estava estacionado na via, por pouco não atropelando alguns transeuntes que passavam pelo local. Em ato contínuo o autor seguiu pela Rua São Geraldo, convergindo em seguida na Rua Zeca Mota. Posteriormente o autor avançou a parada obrigatória do cruzamento da Rua Zeca Mota com Avenida João Cirino, onde convergiu a esquerda. Neste momento o autor para tentar despistar dos militares passou a transitar pela calçada da referida avenida, em seguida passou a transitar na contramão de,momento em que a equipe policial logrou êxito em conter a ação do suspeito.

Durante a abordagem foi constatado que o autor da direção perigosa não portava nenhum documento no momento da abordagem, mostrando-se muito exaltado, com sinais de ter ingerido substâncias entorpecentes.Diante dos fatos narrados o autor foi preso por direção perigosa de veículo em via pública., sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências. A motocicleta foi removida pelo serviço de guincho até o depósito conveniado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS